Em destaque

Précontraint TX30 é instalado no novo Estádio do clube Olympique Lyonnais

  • OL-Stadium

Tal como foi anunciado há algum tempo, temos o prazer de inaugurar o Parc Olympique Lyonnais, novo estádio do clube localizado em Decines Charpieu, na periferia de Lyon.

Os materiais Serge Ferrari foram selecionados para várias aplicações, incluindo a cobertura tensionada confeccionada com 30.000 m² de Précontraint TX30, última geração de material compósito flexível da Serge Ferrari, as bandeiras feitas em Soltis FT 381, os toldos verticais feitos em Soltis 92 e outras aplicações de interiores: revestimento mural e revestimento das poltronas e dos sofás dos camarotes e dos salões.

Contato

À sua disposição
no mundo inteiro

Tem um projeto, uma pergunta ? As nossas equipes de vendas e de especificação estão à sua disposição no mundo inteiro para acompanhá-lo em seus projetos.
Para contatar o consultor Serge Ferrari mais próximo de você, preencha o formulário "Um projeto, uma pergunta" ou clique no mapa.
Produtos e Instalações

Membranas compósitas Précontraint a serviço da arquitetura leve

  • Canopies-and-shade-structures-4-620x320
  • Temporary-and-mobile-structures-4-620x320
  • Stadium-covers-PRECONTRAINT-
FLUOTOP-T2-12-620x320
  • Fixed-permanent-buildings-10-620x320

A linha Précontraint impõe-se como referência em termos de durabilidade servindo para a realização de estruturas e construções leves fixas ou desmontáveis.

Apresenta características mecânicas únicas, bem como uma resistência muito eficiente à sujeira e ao envelhecimento, em função dos tratamentos de superfície à base de PVDF.
Leves e duradouras, as membranas Précontraint também são 100% recicláveis, graças ao método Texyloop® da Serge Ferrari

Acervo de fotos

Arquitetura leve em imagens