Aplicação

Fachadas bioclimáticas: SOLTIS FT e STAMISOL COLOR

  • Bioclimatic-Facade-Stamisol-FT-Stamisol-Color2
  • Bioclimatic-Facade-Stamisol-FT-Stamisol-Color1

As membranas compósitas SOLTIS FT da linha arquitetura leve são “materiais de estilo” para arquitetos e construtores. Transparência, nuances de cores, criação de volumes esculpidos, fachadas impressas…

As membranas compósitas Soltis permitem transformar ou renovar uma fachada para fazer dela um elemento atrativo e único!
Soltis FT, associado ao Stamisol Color, constitui um conceito global de fachada inovador que abre novas perspectivas.

Referências recomendadas
SOLTIS FT 381
SOLTIS FT 371
SOLTIS FT 482
SOLTIS FTP 35

 

Pinterest
Contato

À sua disposição
no mundo inteiro

Tem um projeto, uma pergunta ? As nossas equipes de vendas e de especificação estão à sua disposição no mundo inteiro para acompanhá-lo em seus projetos.
Para contatar o consultor Serge Ferrari mais próximo de você, preencha o formulário "Um projeto, uma pergunta" ou clique no mapa.
Produtos e aplicações

Soltis FT: uma linha completa para fachadas bioclimáticas

  • Stamisol-FT-Facade5
  • Stamisol-FT-Facade3
  • Stamisol-FT-Facade1
  • Stamisol-FT-Facade6

Com o Soltis, o Grupo Serge Ferrari propõe uma linha de membranas compósitas perfuradas para fachadas, bem como de membranas imper-respirantes.

A principal inovação desta linha é uma solução técnica completa destinada a fachadas. Composta pelo revestimento fachada leve Soltis FT e pela membrana colorida Stamisol Color, ela oferece – através do controle da luz e do design 3D - opções múltiplas de ambientação. Esta solução seduz por sua pertinência, seus desempenhos técnicos, sua confiabilidade e sua longevidade. A combinação Soltis FT & Stamisol  Color é a resposta perfeita à expectativa dos arquitetos e investidores em termos de fachada ventilada moderna.

O Soltis também oferece uma linha completa de membranas para fachadas transparentes e perfuradas, bem como telas que graças a uma tecnologia de revestimento de alta tecnologia, funcionam como a nossa pele: respiram, protegem contra agressões externas, agem como um regulador em matéria de umidade e desempenho térmico da construção.

Acervo de fotos

Fachada bioclimática em imagens